GESTO/UFRN e ESMAT promovem o IV SEMINÁRIO DE SEGURIDADE SOCIAL E TRABALHO

“Dignidade, saúde e justiça social” é o tema do IV Seminário de Seguridade Social e Trabalho  que está sendo promovido em parceria entre a AMATRA21 – Associação dos Magistrados do Trabalho do RN e o GESTO (Grupo de Estudos Seguridade Social e Trabalho), da UFRN, que é constituído por alunos e professores pesquisadores vinculados à referida instituição de ensino.
O evento está previsto para ocorrer no dia 08 de outubro de 2010, a partir das 15h, no Auditório da Biblioteca Zila Mamede/UFRN. As inscrições poderão ser realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico a ser acessado na página: http://www.amatra21.org.br/ . A validação da inscrição dependerá da doação de uma lata de leite em pó.
As vagas são limitadas. Clique no banner ao lado e realize a sua inscrição.
A programação consta de conferências e debates, destacando-se as seguintes palestras:

Alcoolismo e a justa causa na relação de trabalho (Décio Teixeira - Juiz do Trabalho e Prof. da ESMAT) 

Tendências da previdência do servidor público (Paulo Linhares - Professor da UERN)           

As doenças do trabalho, o FAP e as repercussões na seara previdenciária (Marconi de Lima Rocha - Médico do INSS)

Tendências do Direito Internacional do Trabalho (Hermann Hackradt - Juiz do Trabalho e Prof. da ESMAT).

DURANTE O EVENTO O MÚSICO MANASSÉS CAMPOS SERÁ HOMENAGEADO




A ESMAT concede periodicamente uma estatueta em reconhecimento aos artistas potiguares que, pela sua obra e talento, contribuem para a construção de uma cultura universalista de inclusão social e de promoção do desenvolvimento humano. O homenageado durante o IV Seminário será o cantor e compositor Manassés Campos.
A homenagem será prestada antes do início das palestras. Manassés Campos se destacou inicialmente pela sua atuação em diversos festivais da cidade. Ex-integrante do Grupo Tramppo com os músicos Sueldo Soares, Romildo Soares, Leão Neto e Antonio Ronaldo. Seu primeiro registro fonográfico foi em 1987 no LP Pra Você. Em 1989 lançou o LP Nós (com a participação de Edinho Queiroz). Desde então participou de vários eventos e muitas produções, tendo atuado no Projeto Seis Meia, inclusive fazendo apresentação por ocasião dos shows de Tânia Alves e Cláudio Nucci. Abecedista, Manassés é também conhecido por ter feito o frevo Ser alvinegro é ser eterno campeão. Em seu último disco “Varal do Tempo”, Manassés conta com as participações especiais dos artistas Wigder Vale, Valéria Oliveira, Kristal e Lene Macedo.


Postar um comentário

0 Comentários