Pesquisadoras do GESTO apresentam hoje tcc sobre saúde e segurança no meio ambiente do trabalho e invisibilidade do acidente de trabalho infantil


As discentes do curso de graduação em direito da UFRN Thereza Cristina de Sousa Vilela e Priscila Farias dos Anjos apresentam hoje seus trabalhos de conclusão de curso (TCC) no auditório Varela Barca, localizado no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA – goiabão) de modo a completar ciclo de pesquisas realizados no âmbito do Grupo de Estudos Seguridade Social e Trabalho sob a coordenação e orientação do Prof. Zéu Palmeira Sobrinho.

Os trabalhos apresentam o tema, respectivamente, da “Saúde e segurança no meio ambiente de trabalho: um estudo no âmbito da Secretaria Municipal de Educação” (às 17h) e “A invisibilidade do acidente de trabalho infantil como óbice à concretização do princípio da proteção integral” (às 18h30).

Parabenizamos ambas pelo esforço e dedicação na consecução de seus trabalhos, agradecendo o convívio no grupo e colaborações à comunidade e ao GESTO, desejando boa sorte na defesa de suas monografias e nos novos desafios que surgirem após a graduação.

Por Fernando Bezerril de Araújo Neto.

Postar um comentário

0 Comentários