Edital para seleção de novos membros 2018


A base de pesquisa Direitos Sociais e Contemporaneidade torna público o edital para seleção de novos membros, estando previsto 6 vagas dentre as quais 3 destinam-se ao Grupo de Estudos Seguridade Social e Trabalho (GESTO), 1 destina-se ao Núcleo de Estudos Marxismo, Emancipação e Direito (NEMED), 1 destina-se ao Núcleo de Estudos sobre Assédio Moral (NESAM) e 1 destina-se à assessoria de comunicação.
De acordo com o edital, as inscrições podem ser realizadas até 02.02.2018, devendo o interessado encaminhar um e-mail com assunto “seleção de novos membros” para gtsegtrab@gmail.com anexando currículo e informando para qual vaga deseja concorrer.
No ato da inscrição, o edital prevê ainda que o interessado deve encaminhar obrigatoriamente um projeto de pesquisa, o que é feito para possibilitar a orientação e definição dos trabalhos a serem desenvolvidos no âmbito dos núcleos de pesquisa da base, à exceção da vaga destinada ao assessor de comunicação - que deve enviar tão somente o seu currículo.
O ingresso de novos membros à base deve ocorrer, ademais, na condição de voluntário, “inexistindo previsão para concessão de bolsas ou auxílios para os trabalhos de pesquisa e extensão a serem realizados no âmbito dos núcleos de pesquisa (...)”.
Destaca-se, por último, que o ingresso na base de pesquisa é feito de modo exclusivo, isto é, o interessado não pode estar vinculado a outro grupo de estudos ou atividade de extensão da universidade, à exceção da participação em alguma atividade de estágio, o que foi pensado para evitar o conflito entre os compromissos que serão assumidos perante a base e os relativos a terceiros.
Os participantes do processo seletivo admitidos serão convidados para uma entrevista e o resultado deve ser dado até o final de fevereiro. As atribuições e atividades a serem desempenhadas nos núcleos de pesquisa foram discriminadas, de um modo geral, no edital do processo seletivo.

Postar um comentário

0 Comentários